Preço de uma cirurgia de nariz (Rinoplastia)

Quanto custa a Cirurgia de Nariz?

O nariz é uma das partes do corpo que mais gera descontentamento das pessoas. Nariz muito grande, muito aberto, largo, torto ou “nariz de batata” – as queixas são as mais variadas e, para corrigir esses problemas, a rinoplastia é a cirurgia mais indicada, mas você sabe quanto custa uma cirurgia de nariz?

Indicada para qualquer pessoa saudável a partir dos 13 anos de idade, a rinoplastia tem uma série de objetivos, tais como deixar o nariz mais fino, fechá-lo, harmonizá-lo com o rosto e muito mais. Por isso, o preço da cirurgia de nariz varia tanto.

Quanto custa uma cirurgia de nariz?

O preço da rinoplastia varia de acordo com o objetivo da cirurgia, que pode ser:

  • Levantar a ponta do nariz caído ou abaixar a ponta do nariz empinado;
  • Afinar a ponta grossa ou larga do nariz;
  • Reduzir a giba nasal (dorso nasal muito grande);
  • Corrigir nariz muito comprido;
  • Corrigir nariz selado, sem dorso ou achatado (por trauma ou característica étnica);
  • Diminuir narinas muito largas;
  • Corrigir nariz com base óssea larga.

Apenas é possível determinar o valor da cirurgia de nariz com base na necessidade de cada paciente e após uma rigorosa avaliação do cirurgião plástico.

Qual é o preço para deixar meu nariz mais fino?

A maioria dos pacientes que se submete a uma rinoplastia se queixa de “nariz muito grande ou largo”. Para corrigir isso existe a rinoplastia para afinar o nariz, que é realizada após uma avaliação da largura ideal das narinas, comprimento adequado do nariz e outros parâmetros importantes.

Após definir isso, o preço da cirurgia para deixar o nariz mais fino deve ser estipulado com base no tipo de abordagem, possível uso de implantes, cirurgias adicionais, custos hospitalares, com equipe médica, etc.

Como escolher o melhor preço da rinoplastia?

O valor da cirurgia de nariz não pode ser fator determinante na hora de fazer um procedimento. O fundamental, nesse momento, é escolher um cirurgião plástico experiente e reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Após certificar-se disso, é hora de pensar nos valores da rinoplastia e, então, submeter-se ao procedimento corretivo.

A cirurgia de nariz é um procedimento sério e que dura para toda a vida. Por isso, é essencial escolher um cirurgião plástico comprometido com resultados e que preze pela satisfação do paciente. No momento de afinar ou corrigir o nariz, preste atenção principalmente ao profissional que fará o procedimento para, depois, avaliar o preço da rinoplastia.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish