fbpx

Quanto custa a cirurgia para deixar o queixo mais quadrado?

A cada dia que passa, inúmeras pessoas buscam encontrar maneiras para se tornarem mais bonitas e com maior autoestima.

Com o passar do tempo o padrão de beleza se renovou e atualmente o rosto com traços mais harmoniosos e marcados fazem sucesso, inclusive o queixo mais quadrado.

Com o avanço da tecnologia há diversos procedimentos estéticos que permitem o aumentar a mandíbula e alcançar o resultado de maneira simples e praticamente ausente de riscos. Entre diferentes tipos de cirurgia, a que permite alcançar o queixo mais quadrado com eficiência é o implante de mandíbula, também chamada de aumento de queixo.

Apesar de muitas pessoas desconhecerem a técnica de aumento de mandíbula, os famosos já são adeptos do procedimento há muito tempo, entre eles temos o George Clooney, Brad Pitt, entre outros.

A cirurgia para deixar o queixo mais quadrado tem como objetivo proporcionar mais harmonia e leveza a face, realçando os traços, podendo ser usada para aumentar e corrigir o queixo muito pequeno, ou apenas deixando-o com aspecto mais quadrado e atraente.

 

Procedimento para aumento de mandíbula

O procedimento ocorre com anestesia geral na maioria dos casos. Antes de iniciar a cirurgia mandibular, o paciente realiza a higienização da cavidade oral e então se faz a incisão de quatro cm no local.

É realizado o molde do implante, em seguida é inserido e fixado no local através de parafusos de titânio. O procedimento é feito em sutura e em uma semana já está cicatrizado. A cicatriz é muito pequena com cerca de 4 cm, porém do lado interno da boca , por esse motivo não se nota mais nada.

 

 

Duração da cirurgia

O procedimento dura em média 2 horas ou 3 horas e o paciente recebe alta no mesmo dia.

 

Pós operatório

No pós-operatório o paciente fica comum a faixa envolvendo sua cabeça, causando uma leve compressão á sua mandíbula por 2 dias. Nos primeiros 3 á 5 dias o paciente deve ingerir líquidos e após 5 dias deve se alimentar de alimentos mais leves que não force a mastigação.

A higiene bucal deve ser realizada com enxaguante sem álcool e a escovação com muito cuidado e delicadeza. Nos primeiros 3 dias é necessário dormir com 2 travesseiros e não realizar esforços físicos, além de não ser permitido mastigar nada nos primeiros 10 dias, conforme sugerido acima.

Os resultados costumam atender as expectativas dos pacientes, deixando o rosto simétrico e muito harmonioso. É possível notar os resultados logo na segunda semana, porém os resultados finais e conclusivos são muito nítidos depois dos 4 meses.

 

Quem pode realizar o procedimento

As pessoas mais indicadas para realizar o procedimento são homens e mulheres que buscam um contorno facial mais marcado, com ângulos mais definidos e bonitos.

Quem não possuem muita definição na região do ângulo mandibular com rosto oval e redondo são indicados a realizar a cirurgia que é capaz de proporcionar o queixo mais quadrado e bonito.

A cirurgia para deixar o queixo mais quadrado precisa realizada com todos os cuidados necessários, exames, consultas e deve ser realizada apenas por profissionais especializados no assunto e totalmente qualificados.

 

Preço da Cirurgia

O preço para realização do procedimento de aumento de mandíbula pode variar muito e inclui os gastos de clinica, hospital, honorários da equipe, implantes e parafusos. Sempre é importante pesquisar antes!

 

 

 

A clínica LTJ Plástica, clínica de cirurgia plástica do Doutor Laertes Thomaz Junior, é especializada em prótese de implante de mandíbula e bichectomia e possui ótimos profissionais. Faça-nos uma visita.
Caso tenha gostado do texto, deixe seu comentário, sugestões e compartilhe nas redes sociais.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

37 thoughts on “Quanto custa a cirurgia para deixar o queixo mais quadrado?

  1. Lucas Marques says:

    A pouco tempo realizei a cirurgia ortognática (Correção de prognatismo com mordida aberta), Porém, ainda não fiquei satisfeito com o formato oval do queixo. Gostaria de mais informações de quanto custa proteses e o implante para alterar para queixo quadrado

  2. Ana laura says:

    Nao me sinto satisfeita com o formato do meu maxilar. Acho ele muito grande e gostaria de saber se é possível que com uma cirurgia plástica eu possa ter o maxilar menor e definido como o da Juliana Paes e Kylie Jenner

    • Dr. Laertes Thomaz Jr. says:

      Olá, Ana Laura!

      Será um prazer ajudar a ter o maxilar como deseja. Entre em conto conosco via Whatsapp 11 98510-5259.

      Esperamos seu contato!

  3. Francenildo Rodrigues de lima says:

    Meu sonho era fazer uma cirurgia dessa é muito caro não tenho condições ganho um salário mínimo mais e só um sonho mesmo.

    • Dr Laertes Thomaz Jr says:

      Olá, Rozeane!

      Tudo bem? Agradeço seu comentário no meu site!

      Existem inúmeros procedimentos para diminuir assimetrias faciais, desde cirúrgicos a não cirúrgicos.

      Não cirúrgicos, como preenchedores e procedimentos cirúrgicos que podem implantes faciais ou outros tipos de implantes não sólidos.

      Gostaria de agendar uma consulta de avaliação?

  4. Otávio says:

    Só faltou o preço, né? Se o título é “Saiba quanto custa”, isso é o mínimo esperado, ainda que fosse uma média. Publicação completamente incompetente.

    • Dr Laertes Thomaz Jr says:

      Olá, Otávio!

      De acordo ao CFM 1836/2008, é proibida a divulgação de preço de cirurgia plástico sem consulta prévia. Entre em contato conosco pelos nossos telefones para que possamos dar uma estimativa de preço. Qual procedimento é do seu interesse?

      Um abraço

      CFM 1836/2008
      Art. 3º Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *