Lipoaspiração a Laser – uma técnica inovadora

A lipoaspiração a laser nada mais é do que um feixe de luz de laser de 1 mm de espessura que é aplicado na área a ser aspirada, gerando um aquecimento local. Com isso, a célula de gordura tem sua membrana rompida e, após isso, o conteúdo é aspirado de forma tradicional com cânulas. O benefício desse procedimento é que o mesmo feixe de luz que destrói as células de gordura causa a coagulação de vasos de sangue, que ficam contidos no tecido gorduroso, gerando menos sangramento, menos dor local e menos edema pós-operatório, o que diminui o tempo de recuperação pós cirurgia.

Além destes aspectos, ao se aplicar o laser em camadas superficiais da pele ocorre a fotoestimulação da produção de colágeno, que promove contração da pele e melhora a flacidez. Notam-se também excelentes resultados na atenuação das depressões no tecido gorduroso, a “celulite”, pois ela nada mais é que um cordão fibrótico que prende a pele nos tecidos profundos, causando as depressões. Com o uso de laser, esses cordões são destruídos, “soltando” a pele e, assim, deixando-a lisa.

Esse procedimento é indicado para pessoas com peso normal ou um pouco acima. A anestesia pode ser geral ou peridural com sedação, o tempo de cirurgia é maior do que o da lipoaspiração convencional e varia de acordo com a quantidade de regiões a serem tratadas. A recuperação e os resultados são vistos mais rapidamente do que na lipo tradicional, já no final do primeiro mês, e o resultado definitivo é alcançado ao fim do sexto mês.

Agende sua Consulta

Tel: (11) 2688-6599
Tel: (11) 98510-5259  
E-mail: contato@ltjplastica.com.br
End: Rua Domingos de Moraes, 2187 – Cj 218/219,     Torre Paris, Vila Mariana – São Paulo

Como chegar na Clínica Corpora