fbpx

Abdominoplastia masculina – Deixe seu abdômen definido

Abdominoplastia masculina – Deixe seu abdômen definido

A busca dos homens por um abdômen definido é cada vez maior. Muitos deles, inclusive, têm uma rotina intensa de atividades para conseguir esse objetivo, porém algumas pessoas simplesmente não conseguem o resultado desejado apenas com exercícios e é nesse momento que entra em cena a abdominoplastia no homem.

Você provavelmente conhece alguém que vive dizendo que precisa da cirurgia para tirar “pochete”. Essa gordurinha indesejada localizada entre o abdômen e a região do púbis pode ser originária de uma grande perda de peso, que gera flacidez e excesso de pele, ou de questões hormonais, que dificultam a obtenção do abdômen sarado.

Com poucos riscos e rápido pós-operatório, a cirurgia de abdômen em homens, amplamente realizada também em mulheres, é uma alternativa rápida e eficiente para eliminar o excesso de pele e a flacidez da região abdominal. A seguir, explicamos como funciona esse procedimento e quem se beneficia dele:

 

 O que é abdominoplastia masculina e quem pode fazê-la

A cirurgia de abdômen em homem é um procedimento cirúrgico que elimina o excesso de gordura e combate a flacidez da região abdominal. Ela por vezes é confundida com a lipoaspiração, que aspira tecido gorduroso de uma determinada região, mas não retira pele em excesso. A lipoaspiração pode, inclusive, ser feita juntamente com a abdominoplastia.

 

Leia também: Diferença entre a lipoaspiração e abdominoplastia.

 

Homens saudáveis e não fumantes podem se submeter à abdominoplastia, que também aproxima os músculos abdominais que estiverem afastados, conferindo um visual mais harmônico ao corpo do homem.

 

É possível conseguir uma barriga tanquinho com a abdominoplastia?

A verdade é que apenas a abdominoplastia não consegue entregar ao paciente a desejada barriga tanquinho. O que ela faz é retirar a “pochete” e deixar o abdômen reto para, então, ser trabalhado e definido com ajuda dos exercícios físicos específicos.

Por isso, antes de se submeter à cirurgia de abdômen é essencial estar próximo ao peso ideal, já que a cirurgia não pode ser feita mais de uma vez. Cuidados com a alimentação e uma boa rotina de exercícios físicos são fundamentais para o sucesso dos resultados.

Como é o pós-operatório da abdominoplastia masculina?

A “cirurgia do abdômen sarado” gera, nos primeiros dias, alguns inchaços e edemas no local e, por isso, o resultado final só pode ser observado depois de aproximadamente seis meses, dependendo de cada paciente. Seguir as recomendações do médico é muito importante para garantir uma boa recuperação e excelentes resultados.

Se você se interessou pela cirurgia de abdômen masculino pode tirar suas dúvidas e saber mais sobre esse procedimento aqui.

Se preferir, entre em contato conosco e agende uma consulta para certificar-se de que a abdominoplastia masculina é indicada para você.

6 thoughts on “Abdominoplastia masculina – Deixe seu abdômen definido

    • Dr. Laertes Thomaz Jr. says:

      Olá, Adriana!

      Agradecemos seu contato e interesse. Estamos na Rua Domingos de Moraes, 2187. Para agendamento e orçamentos entre em contato conosco através dos telefones Tel: (11) 2640-0629
      Tel: (11) 2688-6599

      Obrigada

  1. Sayure D. Santos says:

    Olá, adorei o seu artigo.. Muito bom o conteúdo, já até me registrei pra continuar recebendo seus conteúdos! Aproveita e também dá uma olhadinha no meu, pois tenho informações complementares por lá. Acredito que irá gostar muito! Sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *