fbpx

Cirurgias Plásticas mais feitas em homens

As cirurgias plásticas mais feitas pelos homens

 

O que antes era uma prática predominantemente feminina tem ganhado cada vez mais adeptos do sexo masculino, que buscam uma melhor aparência e correção de problemas estéticos. Para se ter uma ideia de como as cirurgias plásticas conquistaram  os homens, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), em cinco anos, a presença de homens em consultórios de cirurgia plástica quadruplicou, passando de 72 mil para 276 mil ao ano.

 

Atualmente, os tipos de cirurgia plástica para homens mais realizados são redução das mamas (ginecomastia), implante capilar, plástica no nariz (rinoplastia), lipoaspiração e cirurgia de pálpebra (blefaroplastia). Há, ainda, a busca por procedimentos de correção das orelhas de abano (otoplastia), bem como a aplicação de toxina botulínica e preenchimentos e tratamentos a laser.

 

Entre homens com mais de 40 anos, o implante capilar, a cirurgia nas pálpebras e o lifting facial estão entre os procedimentos mais requisitados. O aspecto do antes e o depois das cirurgias plásticas em homens tem sido cada vez mais satisfatório, com mudanças notáveis em fotos.

 

A seguir, confira os procedimentos mais indicados para homens e a idade em que são realizados e veja qual deles se adequa melhor às suas necessidades:

 

 

 

 

 

 

  • 60 anos ou mais: ritidoplastia (lifting facial ou tratamento cirúrgico das rugas do rosto).

 

No Brasil, são realizadas cerca de 700 mil cirurgias plásticas por ano. Entre os homens, a cirurgia de pálpebra é a mais popular, seguida por nariz, lipoaspiração isolada, face em geral, orelhas e lipoaspiração associada a outros procedimentos cirúrgicos.

 

Há diversos preços para as cirurgias plásticas em homens e, por isso, cada caso deve ser analisado individualmente pelo cirurgião plástico. Agende já uma consulta conosco e veja qual procedimento é o mais indicado para você. Basta preencher os campos do formulário e entraremos em contato com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *