Como o implante de queixo pode levantar minha autoestima?

É mais do que comum conhecermos pessoas que são insatisfeitas com a aparência do próprio rosto. Muitas vezes, tentam melhorar a aparência fazendo uma boa maquiagem, mas nem sempre essa solução pode ajudar a disfarçar um pequeno problema. E ainda há quem possa desenvolver depressão por não gostar do que vê no espelho. Mas, graças às cirurgias plásticas, esses problemas tem solução. Você sabia que a maioria das pessoas então procurando a Mentoplastia para corrigir o tamanho do queixo? Sim! Acompanhe a nossa leitura para saber mais!

 

Muitas pessoas procuram as cirurgias plásticas para levantarem a autoestima, você sabia?

“Se não está feliz com alguma parte do corpo, procure alguma solução para melhorar.” Esse tem sido o dilema de muitas pessoas que desejam mudar algo na parte do corpo e aumentar a autoestima. Logo, estamos em um período onde as pessoas possuem um acesso mais direto às cirurgias plásticas.

Como já afirmamos, se você não está contente com algo em seu corpo ou rosto, não é mais necessário conviver com algo que não te agrada, e muitos homens (em grande maioria) estão procurando procedimentos plásticos e estéticos para melhorar a aparência. E o implante de queixo é uma tendência que está crescendo com o passar dos anos.

 

A prótese de queixo é uma das cirurgias mais procuradas por pessoas que desejam aumentar a autoestima!

A Mentoplastia é a cirurgia plástica do queixo – mento – e tem como visa avançar, retrair, elevar ou abaixar projeção do mento. A mentoplastia visa harmonizar as unidades estéticas da face. O queixo constitui um dos principais pontos de referência no estudo estético da face.

O queixo ideal deverá observar um posicionamento dentro de certos limites estéticos, fazendo um conjunto harmônico juntamente com outros setores como o nariz, olhos, boca, etc. Poderá se apresentar em posição mais avançada ou mais retraída, em relação ao seu posicionamento ideal.

 

Algumas generalidades da Mentoplastia

Procedimento:

Mentoplastia ou genoplastia

Indicação:

Avanço ou retração do queixo.

Idade recomendada:

A partir dos 17 anos.

Anestesia:

Local com sedação ou geral.

Duração:

1 hora. Geralmente alta no mesmo dia.

Cicatriz:

Escondida dentro da boca.

Agende sua Consulta

A partir do momento em que a pessoa não está contente com a aparência do rosto, se for possível, ela deve procurar alguma ajuda para melhorar de acordo com a vontade dela. Sofrer por algo que pode ser renovado é perda de tempo e nós podemos ser a solução para o seu problema! Você tem vontade de fazer esse procedimento cirúrgico? Acredita que o implante de queixo pode levantar a sua autoestima? Compartilhe conosco as suas opiniões e experiências! Nós fazemos questão de saber!

EnglishPortugueseSpanish