O Dr. Laertes Thomas Junior comunica a todos os seus pacientes, amigos e seguidores que os fatos publicados nas redes sociais e outros canais de comunicação, acusando-o de agressão contra a sua ex-namorada e de humilhar um trabalhador no meio do trânsito da capital paulista, são completamente infundados e falsos.
O referido e renomado profissional não admite, repudia e é veementemente contra qualquer ato discriminatório e/ou qualquer tipo de violência – física, emocional ou verbal. Os fatos apontados em matérias veiculadas por certas fontes de imprensa não refletem a realidade, em absoluto.
Declaramos e reforçamos que as notícias não são verdadeiras e que, inclusive, o Dr. Laertes está tomando todas as providências junto às autoridades legais para identificação e responsabilização dos autores (veículos de comunicação) e disseminadores (pessoas) dessas fake news absurdas em todo e qualquer canal de comunicação.
Desejamos que casos como esse sejam coibidos e lamentamos profundamente que aconteçam ações criminosas como essa, que tentam manchar e destruir a carreira de profissionais competentes, íntegros e responsáveis como o Dr. Laertes. Que essas tentativas de difamação e injúria sejam punidas para servirem de exemplo para a nossa sociedade, contribuindo para o fim de práticas de instituições e pessoas que usam as redes sociais para disseminar ódio e inverdades.
Nos resguardamos ao direito de ampla defesa do Dr. Laertes e nos colocamos à disposição para prestar todo e qualquer esclarecimento, prezando pela verdade e a transparência acima de tudo e demonstrando a retidão de caráter desse exímio profissional.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação e Imprensa | Dr. Laertes Thomas Junior