fbpx

Os seus seios são pequenos? Faça uma mamoplastia!

As brasileiras são bastante conhecidas por terem um corpo escultural e principalmente por terem os glúteos bem desenvolvidos. Para que haja um equilíbrio é preciso que os seios acompanhem as “medidas” do restante do corpo, não pode sobrar muito em cima e nem muito embaixo, porém nem todas possuem esse equilíbrio, o que leva a procura por um dos métodos mais realizados no país: a prótese de mama.

Essa cirurgia permite o aumento do volume das mamas, conferindo maior projeção e melhor contorno através da inserção de implantes de silicone. Os implantes podem variar de formato, sendo redondo (perfil baixo, moderado, alto e super alto) ou anatômico (com formato natural ou em gota).

Além de escolher o formato junto com o cirurgião, será testado no paciente a posição do implante de silicone nas mamas e o local da incisão – onde será feita a inserção da prótese e a marca da cicatriz.

A prótese de silicone poderá ser posicionada entre o tecido mamário e o músculo peitoral (submamária ou subglandular), a fáscia do músculo peitoral e o músculo peitoral (posição subfascial), que são regiões mais superficiais, ou entre o músculo peitoral e a parede torácica (posição submuscular), que posiciona a prótese numa região mais profunda.

A localização da prótese depende também da espessura da pele e da quantidade de tecido mamário na região, levando sempre em consideração a opinião do paciente e os riscos de cada região. Para conhecer mais sobre este método, confira o vídeo que preparamos abaixo:

Agende sua Consulta