fbpx

Quanto custa a Bichectomia?

Fazer uma cirurgia plástica envolve uma série de questões do tipo “como será que é realizado este procedimento”, “quais são os riscos da bichectomia”, “será que eu também posso fazer”, “o que é bola de bichat”. São questões normais e necessárias a serem levantadas, já que um procedimento cirúrgico envolve uma série de riscos, mas um dos que mais chamam a atenção é “qual o preço da bichectomia”.

Fazer uma cirurgia para redução de bochechas é o mesmo que fazer um investimento, e logicamente que isso demanda um bom planejamento financeiro. No entanto, como trata-se de um procedimento simples, o preço da bichectomia será o de menos se você for avaliar o resultado que isso terá para o resto da sua vida. Quem se preocupa com sua imagem e quer corrigir alguma imperfeição sabe que alguns esforços serão necessários. Mas no caso da bichectomia o esforço é mínimo.

Bichectomia antes e depois?

Como é um procedimento cirúrgico rápido (cerca de 50 minutos aproximadamente) e simples (serão realizadas duas pequenas incisões dentro da boca bem em cima da bola de bichat que medem cerca de um centímetro cada), o pós-operatório também será de curta duração. Logo depois da cirurgia de redução de bochechas os efeitos já são visíveis em algumas pessoas, já em outras em 2 a 3 dias os resultados começam a aparecer, mas em até 2 meses eles já estão completamente visíveis.

Confira a entrevista do cirurgião especialista em Bichectomia

O tempo de recuperação também é curto, e chega a durar de 2 a 4 dias. Neste período, é recomendando que você consuma alimentos não muito quentes e mais moles, durma com dois ou três travesseiros, não faça esforço físico e não abaixe a cabeça. São medias recomendadas para evitar inchaço e sangramento.

Logo, em pouquíssimo tempo você já estará com um rosto mais fino e conquistará uma nova confiança, coisa que todo dinheiro no mundo não é capaz de comprar. Seja você homem ou mulher, que esteja bem de saúde, mas insatisfeito com o tamanho das suas bochechas, a bichectomia é a cirurgia indicada para você. Logo após a 1ª semana da cirurgia de bichectomia, você já verá os resultados e perceberá que o resultado satisfatório compensou o “quanto custa a bichectomia”.

Agende sua Consulta