fbpx

Um pouco mais sobre Implante de Ângulo de Mandíbula

Como já abordamos algumas vezes, o aumento de mandíbula, implante de mandíbula ou ainda Implante de Ângulo de Mandíbula é um procedimento cirúrgico realizado na face, que visa ressaltar a definição entre pescoço e mandíbula, deixando mais belo e angulado através de maior definição de seus contornos. Essa cirurgia tem sido muito procurada entre homens (em sua maioria) e mulheres. Nesse artigo, iremos falar um pouco mais sobre essa cirurgia! Acompanhe!

 

Implante de Ângulo de Mandíbula

Brad Pitt, George Clooney e Angelina Jolie: o que essas três beldades tem em comum? O formato do rosto – elas possuem o rosto angulado. Até mesmo pessoas que já apresentam o rosto angulado na região mandibular tendem, com o passar do tempo, a perder esse aspecto mais marcado de suas mandíbulas!

No aumento com implante de ângulo de mandíbula utiliza-se implante de polietileno poroso de alta densidade. Esse procedimento cirúrgico proporciona ao paciente um contorno mandibular mais marcante e harmonioso.

Além da testa e da zona dos olhos, uma das características significativas de uma feição feminina é a forma global do rosto. Em grande medida, isso é determinado pelo contorno mandibular. Uma mandíbula proeminente ou larga dá ao rosto um aspecto quadrado e masculino e pode ser considerado pouco atrativo para as mulheres.

 

Gênero e feminização da mandíbula

A mandíbula masculina costuma ser  mais angulosa e tende a ser mais larga, já que os músculos unidos aos ângulos da mandíbula costumam ser maiores. Com o recontorno da mandíbula, pode-se reduzir seu tamanho e suavizar sua aparência, fazendo-a mais arredondada e eliminando ângulos nas zonas posteriores.

 

Resultados estéticos, procedimento cirúrgico e pós operatório

Os pacientes que realizam o implante de ângulo de mandíbula afirmam que os resultados são sempre satisfatórios, o tempo cirúrgico é em torno de 2 horas e a anestesia é, de preferência, geral.

O paciente recebe alta hospitalar no mesmo dia e orienta-se dormir com a cabeceira da cama elevada. Pode ocorrer alteração da sensibilidade para mais ou para menos, por um período variado de tempo.

Agende sua Consulta

Realizar o Implante de Ângulo de Mandíbula pode mudar o aspecto do seu rosto, deixando-o mais harmonioso de acordo com a expectativa do paciente, porém, sempre associando com o procedimento cirúrgico exato. Você acredita que o implante de ângulo de de mandíbula pode levantar a sua autoestima? Compartilhe conosco as suas opiniões e experiências! Nós fazemos questão de saber!