fbpx

Bigode chinês: o Deep Plane ajuda a reduzir?

dr laertes thomaz jr cirurgia plástica são paulo lifting facial

O famoso bigode chinês, tecnicamente chamado de sulco nasogeniano, é uma marca de expressão que costuma ir da parte inferior do nariz até os cantos da boca.

Mesmo sendo um sinal que aparece por conta dos vários momentos em que uma pessoa sorriu, além do processo natural de envelhecimento, hábitos e outros fatores ambientais, é uma das queixas mais comuns de pacientes, especialmente das mulheres.

O envelhecimento natural da face envolve pele e musculatura e é justamente por isso que o Deep Plane ajuda a reduzir o tão repudiado bigode chinês com muita eficácia. Trata-se de uma técnica de lifting facial que reposiciona o conjunto formado pela musculatura, pele e gordura da região da face a partir de um trabalho cirúrgico que alcança planos mais profundos sem causar tensão nos tecidos.

Logo, se o seu objetivo é ter um rejuvenescimento facial que amenize consideravelmente o bigode chinês e outras marcas de expressão causadas pela flacidez da pele e musculatura do seus rosto, o Deep Plane é a solução ideal para o seu caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *