fbpx

Brow Lift para Rejuvenescimento Facial

Brow lift cirurgia plástica são paulo

O Brow Lift, também conhecido como Lifting de Sobrancelhas, é um procedimento que reposiciona as sobrancelhas, atenua rugas e marcas e suaviza a expressão do paciente, em especial na região dos olhos.

E você sabe o que a pessoa que o realiza acaba conquistando ao aderir a essa intervenção? Rejuvenescimento Facial!

Esse é um procedimento que está atraindo cada vez mais interesse e procura, principal motivo de eu te convidar a conhecer mais a respeito dele deslizando as imagens deste post. Deixe suas dúvidas nos comentários ou fale com meu time de atendimento, será um prazer trazer maiores esclarecimentos e te receber em meu consultório para uma consulta de avaliação e orientação!

Objetivo

Um rosto mais rejuvenescido é o objetivo do Brow Lift, que proporciona mais contorno e um melhor aspecto da fronte e das pálpebras do paciente. E isso pode ser conquistado por meio da suspensão das sobrancelhas, o que também atenua os “pés de galinha”.

Motivação

O envelhecimento do rosto é uma realidade: as linhas da testa e entre os olhos se aprofundam, a pele perde a elasticidade e há uma diminuição entre sobrancelhas e cílios. Isso pode trazer muito desconforto para as pessoas e o Brow Lift é ideal para o resgate da autoconfiança, em função do aspecto jovial que ele pode proporcionar para a face acometida por isso, independente da idade do paciente.

Procedimento

Trata de uma intervenção de média complexidade. No entanto, é também delicada, pois é realizada no rosto, podendo ser realizada em ambulatório com anestesia local e sedação. Existem várias técnicas para realização, sendo que, em uma delas, são feitos pequenos orifícios no couro cabeludo do paciente, possibilitando a soltura dos músculos de ligamentos da região frontal. Com o apoio de pinças e de uma microcâmera, eu trato a musculatura da região da testa e busco trazer uma expressão mais suavizada. Importante dizer que a cicatriz costuma ser discreta, por ficar escondida nos pelos da própria sobrancelha.

Associações

O Brow Lift pode ser feito isoladamente ou associado a outros procedimentos de rejuvenescimento facial, tais como a blefaroplastia (cirurgia de pálpebras) ou o próprio lifting facial completo.

Conquistas

Celebridades como Sandra Bullock, Giovanna Lancelloti e Glenn Close assumiram terem realizado o Brow Lift. Elas ganharam, certamente, mais autoconfiança, harmonia facial e elevação da autoestima. Agende uma consulta comigo para avaliação da melhor opção para o seu caso, além de todos os detalhes que envolvem esse procedimento incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *