fbpx

Como planejar sua Cirurgia Plástica

4 dicas para Planejar sua Cirurgia Plástica

Cirurgia plástica não é algo tão simples como cortar o cabelo ou compor um novo look, mas fique tranquila (o) que nós te ajudamos!

 

  1. É importantíssimo você buscar o máximo de informações sobre o seu procedimento, como o tipo de anestesia, quanto tempo você terá que ficar no hospital após o procedimento, riscos da operação e tudo sobre o pós-cirúrgico.

  2. Muitas cirurgias têm um pós-operatório mais tranquilo e a paciente pode voltar ás atividades normais no mesmo dia, mas em casos de cirurgias com maior tempo de recuperação, é importante reservar um período de “férias” para que possa se recuperar tranquilamente. 
  3. Escolha um cirurgião plástico que transmita a confiança e segurança que você precisa, dê preferência á àquele que você já tem algum tipo de referência, isso te fará sentir-se mais segura (o). Tenha em mente que muitas vezes o menor preço não corresponde á uma boa qualidade do trabalho, pense que é algo permanente que é preciso escolher com cautela. 
  4. Planeje-se financeiramente para a cirurgia, pesquise preços, condições de pagamento, honorários médicos, anestesia, internação e material. Lembre-se também de outros gastos como com drenagens linfáticas, (que são extremamente importantes no pós-cirúrgico de algumas operações), gastos com cinta ou sutiã cirúrgico e remédios. Tudo isso deve ser colocado na ponta do lápis para não ter surpresas futuras!

 

Agora é só começar com o planejamento e realizar seu sonho!

 

Agende sua consulta conosco!
Ligue: (11) 2613-1033 / (11) 2276-7027
E-mail: contato@ltj.agenciacnx.com.br
End: R. Madre Cabrini,77 Vila Mariana – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *