fbpx

Como se relacionar com o sol após realizar o seu Lifting Facial?

O Lifting Facial se tornou um procedimento muito comum entre muitas pessoas que me procuram em busca de um rejuvenescimento facial natural e mais duradouro. Hoje ele é meu carro chefe, meu “produto premium”.

Isso porque essa intervenção traz inúmeros benefícios para o rosto e, consequentemente, para a autoestima e a autoimagem: reposicionamento dos tecidos, readequação do contorno e redução de excessos – pele, flacidez e rugas.

A época do ano que estamos, o verão, não impede em absoluto a realização do seu Lifting Facial, apesar de exigir alguns cuidados especiais. Quer saber quais?

  • Tempo

Após a realização do Lifting Facial será necessário aguardar um período de 1 mês a 1 mês e meio para se expor novamente ao sol 

  • Proteção

Mesmo após ter esperado esse período, a exposição solar deve ser feita sempre com protetor solar, preferencialmente com FPS acima de 50.

  • Cuidados Especiais

Para o caso de surgirem hematomas após o contato com o sol, mesmo depois do período indicado e com uso de protetor, é altamente necessário redobrar os cuidados que serão indicados pelo seu cirurgião plástico. Procure-o de imediato se isso acontecer.

  • Quer saber mais?

Caso tenha ficado com qualquer dúvida sobre como deve ser sua relação com o sol após o procedimento ou até mesmo sobre o Lifting Facial em si, fale com minha equipe de atendimento e agende sua consulta avaliativa. Será um prazer te receber para explicar pessoalmente todas as questões e benefícios envolvidos nessa intervenção para rejuvenescimento facial!

  • Confira o antes e depois de Lifting Facial – Deep Plane Facelift, de uma das minhas pacientes:

cirurgia plástica são paulo lifting facial

*O uso da imagem foi autorizado pela paciente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *