fbpx

Deep Plane associado à Blefaroplastia

cirurgia plástica são paulo depp plane blefaroplastia

É possível SIM associar esses dois procedimentos tão potentes para o rejuvenescimento facial: Deep Plane e Blefaroplastia.

Isso porque as duas intervenções se combinam de forma estratégica e tornam as vantagens ainda maiores: aspecto natural, durabilidade, jovialidade e cicatrizes praticamente invisíveis.

 

Deep Plane

Trata-se de uma das técnicas mais modernas da atualidade para realização de lifting facial, trazendo maior rejuvenescimento para a face. Atua em camadas profundas e, portanto, nos músculos que deixam os sinais de expressão e o envelhecimento mais acentuados.

Blefaroplastia

Trata-se de uma das técnicas mais utilizadas por cirurgiões plásticos para correção das pálpebras. Atua na redução de flacidez, excesso de pele e gordura dessa região, proporcionando maior harmonização facial.

Associação

Associados, Deep Plane e Blefaroplastia, potencializam os resultados e a satisfação do paciente. Promovem rejuvenescimento facial e funcionalidade, com aspectos naturais e sem aspecto “esticado e repuxado”. O rosto perde os excessos de gordura, flacidez e sinais de envelhecimento, ganhando contornos e maior harmonização.

Cuidados necessários

  • Escolha um cirurgião com experiência e habilitado em ambas as técnicas;
  • Se informe e tire todas as suas dúvidas, entendendo se os procedimentos são realmente indicados para o seu caso;
  • Siga todas as orientações do pré e pós-operatório;
  • Priorize todas as opções viáveis que farão com que sua autoestima e bem-estar sejam elevados.

Agende sua consulta!

Sou um apaixonado pelas cirurgias de rejuvenescimento facial e grande estudioso do tema, sendo um dos poucos cirurgiões brasileiros que utilizam a técnica Deep Plane. Fale com minha equipe e agende sua consulta comigo, tenho muitos cases de sucesso e priorizo a subjetividade de cada paciente para indicar os melhores procedimentos para cada caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *