fbpx

Deep Plane pode ser realizado por homens?

cirurgia plástica são paulo deep plane homens

A técnica Deep Plane de Lifting Facial, que reposiciona a musculatura do rosto e as camadas mais profundas, não é exclusiva para mulheres.

Afinal, o rejuvenescimento facial, a longevidade ativa e a melhoria da autoestima são objetivos almejados tanto pelo público feminino quanto pelo masculino.

Apesar de estarmos falando do mesmo procedimento, que pode rejuvenescer a face de quem o realiza em uma média de 10 anos, existem algumas particularidades quando feita em homens.

Buscamos uma redefinição do desenho do rosto de forma bastante harmônica, como no caso das mulheres, mas a anatomia masculina acaba fazendo a diferença com relação às cicatrizes e posição dos pelos da barba.

Para que fiquem quase que imperceptíveis, o foco está na linha de implantação da barba e no posicionamento da cicatriz atrás da orelha. Como, geralmente, os homens utilizam cabelos mais curtos, o cuidado para que fiquem o menos aparentes possível é um dos alvos dessa intervenção.

Fale com a minha equipe e marque uma consulta caso você, homem, tenha interesse em realizar seu rejuvenescimento facial através dessa técnica. Apresentarei o Deep Plane e farei uma avaliação personalizada da sua face, propondo o melhor plano cirúrgico e minimização das cicatrizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *