fbpx

Lábios com mais volume em um rosto rejuvenescido

cirurgia plástica são paulo preenchimento labial

Você sabia que é possível associar o Lifting Facial Deep Plane ao Lip Lifting e adquirir, com ambos os procedimentos, um lábio mais volumoso em um rosto mais rejuvenescido, com aspectos naturais?

Os lábios têm grande responsabilidade pela harmonia da face, especialmente se ela está com aparência mais jovem graças ao procedimento de Deep Plane.

Por esse motivo, sempre que eu indico e associo o procedimento de Lip Lifting ao Deep Plane Facelift, o resultado costuma ser altamente satisfatório para os pacientes.

 

O que é Lip Lifting?

Trata-se de uma técnica cirúrgica extremamente delicada, mas pouco invasiva, que reposiciona a parte superior dos lábios de forma mais duradoura, devolvendo um aspecto mais jovial à região.

Lip Lifting ou Preenchimento Labial?

O preenchimento labial com substâncias específicas que são absorvidas pelo próprio organismo com o passar do tempo, geralmente, é mais indicado para pessoas mais jovens. Para as mais maduras, o Lip Lifting reduz a distância entre nariz e lábio superior, que tendem a aumentar e garantem ao rosto um aspecto maior de envelhecimento. A técnica preenche o lábio superior e cria um aspecto muito mais jovial.

Quais são as vantagens?

  • Região fica mais harmônica e simétrica;
  • Resultados com aspecto natural;
  • Durabilidade do procedimento;
  • Cicatriz, em geral, de ótimo aspecto;
  • Técnica segura, indolor e de rápida recuperação, por ser minimamente invasiva.

Associação ao Deep Plane

É possível associar o Lip Lifting ao Deep Plane e/ou a outros procedimentos de rejuvenescimento facial. Após avaliação individual, eu costumo indicar associações porque elas minimizam a necessidade de duas intervenções cirúrgicas em momentos diferentes e, ainda, os resultados costumam ser mais completos e satisfatórios. Em apenas uma cirurgia, associo dois procedimentos e o paciente passa por apenas um pós-operatório.

Retome sua autoestima!

Agende sua avaliação comigo, que será sempre pautada na sua individualidade. Recomendarei os melhores procedimentos para o seu caso e, se a associação das técnicas fizer sentido para o seu rejuvenescimento, explicarei todos os motivos. Será um prazer ajudar você a ter autocuidado e a se livrar da baixa autoestima por conta de questões relacionadas ao envelhecimento natural de seu rosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *