fbpx

Lifting facial endoscópico: rejuvenescimento sem cicatrizes

Descubra os benefícios do lifting facial endoscópico, uma técnica avançada que oferece resultados eficazes de rejuvenescimento facial com cicatrizes praticamente imperceptíveis e um menor tempo de recuperação

No universo da cirurgia plástica, a busca por procedimentos de rejuvenescimento facial que ofereçam resultados naturais e minimizem os sinais do tempo é constante. Entre as inovações que revolucionaram esse campo, o lifting facial endoscópico se destaca como uma abordagem sofisticada para enfrentar os primeiros sinais de envelhecimento ou rejuvenescer de forma sutil, sem cicatrizes aparentes.

Essa técnica é especialmente indicada para pacientes nos estágios iniciais do envelhecimento facial ou para quem deseja obter resultados mais sutis de rejuvenescimento, sem as cicatrizes visíveis – mesmo que discretas – associadas a procedimentos mais tradicionais.

O grande diferencial do lifting facial endoscópico está na sua abordagem minimamente invasiva. O acesso aos tecidos e músculos é feito de forma precisa através de pequenas cicatrizes posicionadas por dentro do couro cabeludo, por onde também inserimos um endoscópio, que transmite a imagem para uma tela, facilitando a visualização detalhada no decorrer da cirurgia.

Durante o procedimento, é possível reposicionar a sobrancelha, corrigindo a queda natural que ocorre com o envelhecimento e conferindo ao paciente uma expressão mais jovial e alerta. Além disso, a técnica permite o acesso e reposicionamento da estrutura muscular do rosto, contrapondo a ptose facial, proporcionando resultados notáveis sem deixar marcas visíveis.

Uma das principais vantagens desse método é a discrição das cicatrizes, praticamente imperceptíveis após a recuperação. O tempo de recuperação é notavelmente mais leve e suave em comparação com técnicas tradicionais, reduzindo o período pós-operatório e permitindo que os pacientes retornem às suas atividades diárias mais rapidamente.

Em nossa clínica, o lifting facial endoscópico é uma prática frequente, realizada com expertise e experiência acumulada ao longo do tempo.

Se você busca resultados de rejuvenescimento facial sem cicatrizes e com um período de recuperação mais suave, o lifting facial endoscópico pode ser a solução ideal. Porém, a indicação para o procedimento só pode ser feita após a consulta e avaliação médica.

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua consulta.

Dr Laertes Thomaz Jr – CRM137700 – RQE36792

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *