fbpx

Morpheus para redução do melasma

cirurgia plástica são paulo morpheus

Morpheus é um procedimento novo e altamente eficaz para combater diversos problemas de pele ao mesmo tempo, tanto superficiais quanto subdérmicos, proporcionando um alto nível de rejuvenescimento facial e estímulo à produção de colágeno.

Por meio da combinação das tecnologias de microagulhamento fracionado (energia térmica) e radiofrequência (indução de colágeno), a produção de colágeno é estimulada mais intensamente do que em outros tipos de tratamento, sendo considerado como um dos mais importantes aparelhos para rejuvenescimento disponível no mercado.

Além de atuar em rugas médias e linhas finas, flacidez superficial, bolsas de gordura das pálpebras inferiores, cicatrizes de acne, entre outras problemáticas da pele, o Morpheus também é excelente para redução de melasma.

O que é melasma?

É uma doença benigna de pele que ocasiona manchas escuras, geralmente na face, sendo mais comum entre as mulheres. O excesso da produção de melanócitos causa hiperpigmentação, especialmente nas regiões da testa, bochechas, nariz, queixo e na área entre o nariz e o lábio superior.

Morpheus e Colágeno

As duas tecnologias abaixo são combinadas e potencializam a estimulação da produção de colágeno, conferindo maior rejuvenescimento facial:

1 – Radiofrequência: gera uma determinada quantidade de calor que aquece os tecidos e aumenta a circulação na superfície da pele

2 – Microagulhamento fracionado: cria pequenas lesões na pele que estimulam as habilidades regenerativas do organismo

Morpheus e Melasma

Especialmente em casos de melasma, logo após a realização do Morpheus, é aplicada uma substância que “se aproveita” dos orifícios na pele causados por ele e assim penetra mais profundamente, o que chamamos de drug delivery. Ela vai facilitar a penetração dos princípios ativos e permitir que eles alcancem as partes mais densas da pele, possibilitando maior combate à hiperpigmentação típica do melasma.

Vamos falar sobre o seu melasma?

Se as manchas do seu melasma te incomodam e, até mesmo, te trazem altos custos com produtos e maquiagens para escondê-las, fale comigo para saber mais sobre essa solução poderosa. Entenderei melhor o seu caso e avaliarei a aplicação do drug delivery após a realização do Morpheus. Agende sua consulta com meu time de atendimento e vamos resolver essa problemática juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *