fbpx

Plástica: cirurgia vira febre para tirar rugas do rosto, diz Doutor Laertes Thomaz Jr.

cirurgia plástica são paulo lifting facial dr laertes thomaz jr

Reformulada, nova técnica de lifting facial une tração da pele e movimentações cirúrgicas nos músculos da face para um resultado melhor e mais natural; entenda resultados.

No Brasil, a busca por procedimentos estéticos faciais é uma das maiores do mundo. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o País é o que mais realizou intervenções estéticas no rosto como rinoplastia, harmonização e lifting facial totalizando quase 1,5 milhão de procedimentos só em 2021.

O facelift, um dos procedimentos mais buscados por pacientes, começou a ser realizado no início do século XX e, desde então, foi ganhando novas técnicas. Agora, a novidade, por exemplo, é o Deep Plane Facelift, como explica o cirurgião Laertes Thomaz Junior, bastante conhecido na internet por atender influencers e outras personalidades no Brasil.

“Comecei a investir na técnica Deep Plane Facelift há mais ou menos oito anos, após conhecer o trabalho de alguns cirurgiões internacionais, referência na área. Depois disso, optei por investir nessa abordagem, que é bastante específica e requer alto grau de conhecimento, mas traz resultados muito melhores”, complementa.

Com duração de aproximadamente quatro horas, o novo procedimento trata, de forma mais eficiente, aspectos como bigode chinês, linhas de marionete, “bochechas de bulldog”, maçãs do rosto caídas e flacidez no pescoço, pois reposiciona músculos além de ressecar e reposicionar gorduras.

“Os resultados do Deep Plane Lifting Facial foram tão impressionantes que meus colegas cirurgiões, com quem aprimorei a técnica, me chamaram para dar aula em um dos mais importantes congressos de cirurgia de face do país, o Full Face. Agora, vários profissionais do Brasil vêm acompanhando essa abordagem que já é tendência”, conclui. 

Matéria completa: https://noticias.r7.com/cidades/folha-vitoria/plastica-cirurgia-vira-febre-para-tirar-rugas-do-rosto-diz-doutor-laertes-22092022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *