fbpx

Preenchimento Facial: saiba mais sobre esse procedimento!

cirurgia plástica são paulo preenchimento facial

Indicado para quem busca rejuvenescimento facial, o preenchimento facial é um procedimento relativamente simples e realizado por meio da aplicação de ácido hialurônico e outros preenchedores faciais em regiões específicas do rosto para amenizar rugas, marcas, linhas de expressão e outros incômodos trazidos pelo paciente e avaliados por mim.

O procedimento é comumente realizado para dar volume (têmporas, maçãs do rosto, contorno labial), reduzir (olheiras, bigode chinês, marcas entre as sobrancelhas, testa, pés de galinha), amenizar (rugas de marionete) e/ou hidratar (colo e pescoço) certas áreas do rosto.

O preenchimento facial é muito prático, provoca dor de baixa intensidade, é rápido e não invasivo, feito em consultório com uma sedação local simples (pomada ou gelo).

Altamente indicado para pessoas que estão com um caso mais inicial de envelhecimento facial, apesar de apresentar a desvantagem de não ser tão duradouro e precisar ser refeito com mais constância. Para pacientes que estão com um processo de envelhecimento mais estabelecido e avançado, essa intervenção não tem indicação se feita isoladamente, podendo requerer associação a outros procedimentos, especialmente o Lifting Facial.

👉🏽📆 Se você busca um rejuvenescimento facial mais tranquilo, que não requer uma intervenção cirúrgica, esse é o procedimento ideal. Recomendo fortemente uma avaliação inicial sobre o grau do seu envelhecimento facial para recomendação personalizada. Converse conosco também sobre preenchimento com enxerto de gordura: fale com minha equipe, agende sua consulta e descubra qual é o melhor procedimento para o seu caso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *