fbpx

Rinoplastia: o que esperar do resultado?

O que devo esperar do resultado de uma rinoplastia?

Essa é uma pergunta frequente apresentada por nossos pacientes ou por homens e mulheres que pensam em se submeter ao procedimento.

Obviamente, essa é uma dúvida legítima e a resposta é fundamental para a tomada de decisão. Por isso, como cirurgião plástico, abordo essa questão com muita transparência, cuidado e responsabilidade.

A parceria com o paciente: o início de um jornada de transformação
O primeiro passo na busca por resultados de excelência começa com uma parceria sólida entre paciente e equipe médica. Para isso, buscamos entender profundamente o que o paciente deseja alcançar. Qual é o resultado almejado? Em seguida, apresento o meu conceito de beleza, baseado nas proporções faciais que estudei ao longo de minha carreira.

O planejamento: unindo desejo, estética e viabilidade
Neste segundo momento, trabalhamos juntos para chegar a um plano que leve em consideração as aspirações do paciente, quais as opções mais indicadas de acordo com o formato do rosto e proporções e, é claro, o que é cirurgicamente viável. O equilíbrio entre esses três elementos é fundamental para alcançar resultados satisfatórios.

Tecnologia a serviço da precisão
Para garantir que estejamos alinhados e que o planejamento seja detalhado e preciso, utilizamos um software que simula o resultado. Ou seja: imagine uma tela de computador onde podemos ver juntos quais as opções disponíveis. Nela, vou desenhando o que seria mais ou menos o resultado desejado, com base na média das nossas expectativas.

A visualização do resultado antes da cirurgia
O resultado desenhado no software é impresso e se torna uma referência durante a cirurgia. Enquanto realizo o procedimento, tenho em mente o que foi planejado e a cada passo, comparo com o que visualizamos. Isso garante que estejamos alinhados com as metas estabelecidas antes da cirurgia.

Realizar cirurgias plásticas é uma arte que demanda técnica, expertise, precisão e cuidado. Cada procedimento é uma oportunidade de transformar a vida de um paciente E, em nossa clínica, essa responsabilidade é levada muito a sério.

Com um planejamento meticuloso, parceria ativa com o paciente e o uso da tecnologia como aliada, estamos comprometidos em fornecer resultados que atendam às expectativas.

Nossa meta? Transformar vidas, elevando a autoestima de homens e mulheres de diferentes idades. A beleza, afinal, é uma expressão única e pessoal. E, para nós, é sempre uma grande honra fazer parte da jornada de transformação de cada paciente.

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua consulta.

 

Dr Laertes Thomaz Jr – CRM137700 – RQE36792

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *